Estas 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem mudanças de Pensamentos, rotinas, pra formar novos hábitos e buscar ter uma vida ativa e sono adequado, a mudança de comportamento podem ajudar a eliminar até 2 kg por semana, dependendo do peso inicial. Mas é preciso seguir estas orientações diariamente e não ficar ansiosa, subindo na balança todos os dias, para verificar se emagreceu ou engordou.
O ideal é se pesar apenas 1 vez por semana, sempre no mesmo horário e levar em consideração se está no período menstrual porque nessa semana é normal estar um pouco mais inchada, o que reflete na balança.
Coloque seus dados aqui e saiba qual é o seu peso ideal:
Seu corpo tem que aprender qual a hora de dormir, acordar e comer. Isso fará ele funcionar melhor, irá evitar a fome frequente e as idas noturnas à geladeira, que são as que mais engordam. Além disso, descansar pelo menos 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos, fazer mais exercícios e resistir às tentações.
Por isso experimente colocar um alarme no celular para tocar de 3 em 3 horas para que você possa comer alguma coisa e assim não ficar com fome. Preferir alimentos com baixo índice glicêmico ajuda a não ficar com fome depois de comer somente 1 pera, por exemplo. Veja os alimentos mais indicados clicando @slimday.now e lembre-se sempre de que precisa tomar o café da manhã rico em fibras e proteias, lanche da manhã frutas , almoço sempre uma alimentação equilibrada. o lanche da tarde,tenha em torno de 140 colarias e jantar pode shake ou nutri soup herbalife . Se tiver dificuldade de comer estas 5 refeições é provável que tenha exagerado na quantidade por escolhas erradas na ultima refeição!
Fazer escolhas baseadas na emoção: Como são feitas as suas escolhas alimentares: pela razão ou pela emoção? Você já se pegou comendo alguma besteira para compensar algum estresse, ou algo que deu errado no seu dia? Se a sua resposta for sim, você é uma pessoa que faz escolhas a partir da emoção, de acordo com a especialista. Isso significa que, de algum modo, as carências emocionais daquela pessoa acabam sendo “supridas” pela comida. É como se a comida fosse a recompensa por algo que deu de errado no seu dia. Esse é outro grande erro que o cérebro nos leva a cometer, e compromete todo o processo.
Confira três pontos em que o cérebro pode tornar-se “vilão”:
Colocar-se no lugar de fracasso: A forma como pensamos reflete diretamente nas nossas ações. Quando idealizamos uma imagem negativa de nós mesmos, nos colocamos no lugar do fracasso, de tudo aquilo que dá errado. E, então, simplesmente estacionamos. Ao ficarmos estagnados, deixamos de realizar nossos sonhos, de chegarmos no peso desejado ou simplesmente por não acreditarmos em nós mesmos, e no que somos capazes de alcançar.
Essa pode ser chamada umas das “armadilha” do cérebro Resistir em mudar de comportamento: Quem está tentando perder peso há um tempo provavelmente está cansado de ouvir que deve construir metas e traçar estratégias para chegar aonde quer. Mas o que muita pouca gente diz é que, antes de tudo, é preciso mudar a forma de se comportar. É preciso treinar a mente diariamente para “quebrar” determinados padrões de comportamento, que provavelmente já se tornaram hábitos. Por exemplo, se a pessoa escolhe o que vai comer a partir das emoções, como explicado no tópico anterior, isso provavelmente já se tornou um hábito e precisa ser mudado, você deve estar perguntando como mudar o hábito? é possível? Sim criando novos caminhos neurais formam se novos hábitos, e assim reduzir peso com saúde. Ligue 47 98434 4210 que vou te ajudar a alcançar suas metas.
Comentários